sábado, 28 de maio de 2011

Paleta de sombras 3D

Bom dia meninas!!
Anos que não posto nada né? Ai ai
Estava em falta com vocês!
Bom resolvi falar de uma paleta de sombras 3D que eu já tenho faz um tempinho e que eu amo de paixão.
As sombras são lindíssimas, tem altas cores chamativas, mas têm algumas mais neutras e peroladas. Um luxo só!
A paleta é da marca Jasmine e na época eu paguei por ela R$ 45,00. Um pouco salgadinho, por não ser uma marca muito famosa, mas eu fiquei tão apaixonada que não pensei duas vezes e me joguei! rsrsrs. Provavelmente o preço não deve ter alterado muito.




A maquiagem estava bem simples, foi só para ir ao shopping e também na época não tinha os produtinhos "mágicos" que tenho agora. rsrsrrs


 


Espero que tenham gostado!
Beijinhos da Gi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário