segunda-feira, 9 de maio de 2011

Make cinza chumbo e azul

Olá meninas!! Ai como é complicado fazer um post legal, rsrs, mas eu vou pegar a manha. rsrs.
Este é um post com uma maquiagem que eu fiz com sombra cinza chumbo e azul claro e turquesa.

Espero que gostem!!!!
Beijos


Esta sou eu sem maquiagem. Olha as olheiras!!!
Pele já limpa e hidratada.
Começando então...

Pele preparada com base e corretivo.

Aplicando as sombras...


Primeiro eu passei a sombra cinza chumbo até o meio da pálpebra móvel, estendendo ela um pouco mais na parte superior. Com uma sombra azul clara preenchi a parte da pálpebra que faltava e fui esfumando. Na emenda das duas sombras apliquei uma sonbra azul turquesa e esfumacei mais e finalizei com pó de borboleta azul, que tem uns brilhinhos fofos, que não dá muito bem pra ver nas fotos, mas acreditem, são fofos, rsrs.
Depois disso tudo apliquei o delineador preto, máscara, blush e batom.




E aí está a make finalizada. Eu gostei muito e vocês?

Produtos utilizados:

Pele
  • Pore minimizer - Clinique
  • Base - Studio Sculpt NW30- MAC
  • Select Moisturecover Cache-Cernes NW25 - MAC
  • Pureness Matifyng Compact oil-free - Shiseido
Olhos
  • Paleta de sombra T&G Tango, cores cinza chumbo, azul claro e azul turquesa (pode ser qualquer sombra desses tons)
  • Pó de borboleta da Halet da cor azul
  • Máscara Intensité Maximum Volume Clubbing Ultra Black - Bourjois
  • Gold Máscara 24K - AVON
  • Caneta delineadora para olhos preto Make B - O Boticário
Blush
  • Rosa Pink Colortrend - AVON
Batom
  • Captive - Satin - MAC
Beijos, Gi

3 comentários:

  1. Uau!!! Amei a make!! Vou tentar fazer igual! Tomara que eu consiga! Bjs e boa sorte no blog!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal!!!!!
    Amei!!!
    Bju!!

    ResponderExcluir
  3. Obigada queridas!! Que bom que gostaram!! Beijinhos
    Gisele

    ResponderExcluir