domingo, 15 de maio de 2011

Eu continuo a mesma, mas os meus cabelos...

Estava numa crise comigo mesma esta semana e quando estou assim preciso urgentemente fazer alguma mudança em mim. Resolvi pintar o cabelo! Queria ficar mais loira, fazer alguns reflexos, sei lá!
Comprei 2 tinturas de cabelo da Imedia Loreal: o loiro muito claro 9.0 e o loiro sueco 8.1 (este para dar um tom mais acinzentado ao cabelo). Bom, não ficou o loirão que eu esperava, mas gostei do resultado porque eu estou achando que vai abrir um pouco mais a cor.


Como a tintura de tons claros danifica muito o cabelo, mais do que qualquer outra, sempre adiciono um creme de massagem ou o Max Keratin da Novex que é uma beleza.


Comprei também as 3 ampolinhas da Pantene (aquela dos 3 minutinhos) e gente, AMEI!!! Já tinha usado uma outra vez, mas agora, usando depois da tintura, vi realmente o resultado!
Meus cabelos ficaram sedosos, macios de verdade, parecendo cabelo de neném! Uma belezinha!! E o cheirinho é muito bom! Custou R$ 11,99 nas Lojas Americanas. Vale muito a pena!!
E pra quem não quer gastar muito, a Pantene também disoponibilizou a embalagem com 1 ampola que custa R$ 4,99.
Não tirei foto ainda, mas vou tirar e postar aqui pra vocês!!!

Beijinhos, Gi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário