domingo, 15 de maio de 2011

Meus batons da MAC

Sempre gostei de usar batons e tenho de muitas marcas e cores, mas uma marca conquistou o meu coração totalmente , os da MAC.
Quando minha amiga Flávia, do Blog Diário de Compras, me mostrou os batons dela da MAC confesso que não botei fé . Ela sempre falou muito bem da marca, dos diferentes acabamentos e variadas cores dos batons. Realmente achei muito bonitos, resolvi então comprar dois: o Please Me e o Faux, sendo o primeiro de acabamento Matte e o segundo de acabamento Satin.
Simplesmente me apaixonei! São ótimos, com uma pigmentação incrível e cores únicas.
O preço é bastante salgadinho se você for comprar nas lojas da MAC aqui no Brasil, mas acho q vale a pena pela qualidade do produto. Existem meninas de outros blogs que vendem mais baratinhos, muitas tem pronta entrega.
Então gente, experimentem quem não conhece e pra quem conhece a marca se joga porque vale a pena!!!
Atualmente tenho 9 batons da marca e de diversos acabamentos e morro de ciúmes deles. rsrsrs


Ruby Woo (Matte), Captive (Satin), Craving (Amplified), Please Me (Matte), Fanfare (Cremesheen), Brave (Satin), Faux (Satin), Honeylove (Matte) e Yash (Matte).



Segue a descrição dos acabamentos dos batons segundo o site da Sacks:

  • AMPLIFIED CRÈME (A): Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! alta resolução: alto impacto.
  • CREMESHEEN (C): À base de creme, este batom trás cores vivas e brilho suave.
  • FROST (F): Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total.
  • GLAZE (G): Baixo impacto de cor com cobertura translúcida. Cristalize seus lábios, faça-os brilhar!
  • LUSTRE (L): Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados.
  • MATTE (M): Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.
  • SATIN (S): Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.
  • DAZZLE (D): Acabamento cintilante e com glitter.
Beijinhos, Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário