sábado, 14 de maio de 2011

Esmaltes Flocados

Oi Meninas!
Hj vou falar das minhas experiências com os esmaltes Flocados!
Assim que começou a moda dos Flocados por aqui, procurei em todos os lugares e acabei achando somente o Flocado da Eliana, mas cá entre nós.. caiu um lencinho aqui..rsrs
Me decepcionei com o Sol da Meia Noite, o esmalte é bem grosso, e parece que coloquei um monte de papel celofane picado em cima da unha... e sem falar que a unha fica crespa e os floquinhos virados para cima, que se vc puxar eles acabam saindo...
*Não recomendo*

* Só não reparem o cotoco de unha! rsrs
Quebraram todas!

Depois comprei os Flocados da Ludurana, e confesso que fiquei com medo mas, acabei comprando 3: (Vento, Relâmpago e o Arco-Íris) E para a minha alegria eles são uma graça e a unha fica lisinha!
E o preço um arraso, apenas R$ 1,99!!!

Esse eu recomendo!

Bom... por hj é só!
Um ótimo final de semana.
Beijos,
Line.

2 comentários:

  1. Olá, Aline! Adorei os flocados da Ludurana! Aonde achá-los em Nikiti? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia! Vc acha na perfumaria no início da Rua Marechal Deodoro!
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir