terça-feira, 10 de maio de 2011

Maleta de maquiagem - Finalmente eu comprei uma!!!!

Olá!! Comprei uma maleta linda para guardar minhas maquiagens. Simplesmente amei, foi paixão a primeira vista! Confesso que não deu tudo não. A maioria dos meus batons e pincéis ficaram de fora, mas mesmo assim foi ótimo porque ficou tudo muito organizadinho: as sombras, os pós, os blushes, as bases...
Estava um tempão querendo ir na Poubel Cosméticos lá me Botafogo, devido aos comentários de várias meninas dos blogs que visito e neste final de semana fui lá. Fiquei louca com ela. E eu não achei o preço muito salgado não. Pesquisei antes na internet e comprei por um precinho bem em conta. Ela é prata e da marca VERTIX.




Beijos da Gisele

Um comentário:

  1. É igualzinho a minhaaa!!! rsss
    Ganhei dia 11/05/2011 dia do meu niver,fiz até um post no meu blog! rss é linda mesmooo, também estou apaixonada! Acesse meu blog www.bloggarotasteen.blogspot.com e seja seguidora também! Já estou te seguindo amiga.
    bj♥

    ResponderExcluir